domingo, 23 de dezembro de 2012

CD Roberto Carlos Esse cara sou eu

Bom, há muitos anos Roberto promete um novo CD com canções totalmente inéditas. Eu mesmo já simulei aqui um disco novo que até me dá dor de cabeça quando algum desavisado ler e depois sai propagando aquela postagem como verdadeira. Esse ano, algo sinalizou que esse sonho do rei e de seus fãs finalmente se concretizaria: duas canções na novela e... Roberto lançou o CD Esse cara sou eu com apenas 4 canções, duas inéditas e as outras duas já conhecidas de seu público.

As duas conhecidas são A volta, tema da novela América em 2005 e que já consta também nos CD´s Pra sempre ao vivo no Pacaembu e Roberto Carlos 2005 e, A mulher que eu amo, que foi tema da novela Viver a vida, mas que ainda não constava em algum CD (fisicamente falando) de sua majestade. Pensei que poderiam montar uma coletânea com outros sucessos de novela e lançarem um CD Roberto Carlos novelas (já temos coletâneas dessas com Gal, Caetano, Djavan, entre outros). E talvez eu tivesse esse desejo por não estar acostumado com um disco com apenas 4 canções! Nem da capa gostei tanto, mas agora vejo que combinou com essa postagem, rsrs.

Mas, seja de quem foi a ideia, não quiseram pensar como pensei e lançaram o produto que custa em torno de R$ 9,90. Tá vendendo bem! A música Esse cara sou eu toca tanto que até alunos meus reclamam que não aguentam mais. O Furdúncio vem aí. Calma, é apenas a nova parceria, composta já desde 2007, com o tremendão Erasmo Carlos (aí, se a dupla voltasse a todo vapor!). Mas, os tempos são outros e talvez RC esteja certo se pensar em lançar pouco a pouco canções que continuarão marcando. Ao ouvir Esse cara sou eu tocar tanto nesse Natal, revivemos outros anos em que o rei sempre foi soberano. Deixa tocar, afinal as mulheres querem mesmo um homem assim e os homens precisam entender como se comportarem com elas. Majestade, se quiser, lance um EP de vez em quando sim, um CD ou apenas uma música, nós reclamamos, mas amamos do mesmo jeito e tudo que queremos é sua voz no nosso Natal e tocando em nosso coração sempre!

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Baratta disse...

Eu pensei em várias coisas sobre o lançamento com 4 músicas. O preço está super acessível. Muito legal a ideia de um cd só com temas de novela. Ia vender bem. Esse Cara Sou Eu, creio que nessa semana de natal ultrapasse os dois milhões de cópias vendidas, pois ele recebeu a placa de 1.500.000 de vendas. Sou defensor do Roberto até o último segundo. Ele pode fazer um cd com apenas uma canção que eu vou lá e compro. Muitas pessoas estão acostumadas a malhar Roberto Carlos. Nessa hora me baixa o espírito da música Os Sete Cabeludos, se é pra sair pra brigar pelo Roberto, pode ter certeza que a pancadaria rola solta, rs. Um Feliz Natal irmão, abraços.