domingo, 16 de dezembro de 2012

CD/DVD Erasmo Carlos ao vivo - 50 anos de estrada

Por seus 50 anos de carreira, o tremendão gravou ano passado no Teatro Municipal do Rio de Janeiro um projeto que virou CD duplo e DVD Erasmo Carlos 50 anos de carreira, que contou com convidados ilustres, além de passar a limpo algumas de suas inesquecíveis canções. E o que me impressionou bastante nesse projeto foi o preço: alta qualidade e DVD por R$ 24,90 e CD duplo também pelo mesmo valor. Alguém sabe de algum lançamento a um preço tão acessível assim?

Pois é, o tremendão deu show de bola, um golaço daqueles que seu Vasco faz e o deixa feliz. É assim que podemos definir esse trabalho que o reuniu no palco pela primeira vez em um show seu, ao inseparável parceiro Roberto Carlos. Os dois cantaram É preciso saber viver (em versão completa, presente apenas no filme O diamante cor-de-rosa), Parei na contramão e Eu sou terrível (essa não entrou). A musa Marisa Monte, veio reviver o clássico Mais um na multidão, presente atualmente na trilha de Salve Jorge.

As outras canções são uma mescla de antigos e recentes sucessos:  Jogo sujo, Sou uma criança não entendo nada, Mesmo que seja eu, Mulher (Sexo frágil), Minha superstar, Chuva ácida, Negro gato, Gatinha manhosa, Sentado à beira do caminho, Panorama ecológico, Quero que vá tudo pro inferno, Lobo mau, Minha fama de mau, Vem quente que estou fervendo, Cover e Festa de arromba. Com direito á covers de Michael Jackson e do amigo de fé Roberto Carlos e também com um belíssimo medley, que antecedeu a entrada do rei, que contou com as canções Desabafo/Olha/Proposta/Cavalgada/Café da manhã/Os seus botões/Detalhes/Eu te amo te amo te amo/Como é grande o meu amor por você, o tremendão apresenta um projeto que se firma como um belíssimo e inesquecível presente de Natal, alguém duvida?

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: