quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Em minha humilde residência...

Natural de Medianeira/PR, esse é um dos cantores mais conhecidos atualmente no Brasil e lá fora, sobretudo por conta do hit Ai se eu te pego, que virou sensação em todo o mundo, com várias traduções. Estou falando do cantor, compositor e músico Michel Teló, que dividirá o palco com o rei Roberto em seu especial de fim de ano, apresentado nesse dia 25/12.

E antes que o preconceito tente falar mais alto, Teló já tem disco indicado ao Grammy e também não ficou apenas no chamado hit chiclete que é Ai se eu te pego. Outros sucessos desse artista que, integrou durante anos o grupo Tradição, até seguir carreira solo, são Ei psiu beijo me liga, Fugidinha, Humilde residência, entre outras.

Não acho que Michel Teló faça uma música ruim ou apelativa só porque suas canções grudam mesmo entre os brasileiros. Seguindo um gênero denominado sertanejo universitário, ele tem conquistado o respeito de seus colegas e também um público cativo que lota seus shows, cantam e dançam suas canções que fazem parte da atual e nova música brasileira!

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Baratta disse...

Hum, esse mano ainda não me desce, rs.