domingo, 30 de dezembro de 2012

Feliz 2013!!!

Muita música, muita música, mas muita música mesmo é o que posso desejar pra você, leitor amigo desse nosso Blog! Que em 2013 possamos continuar falando da melhor música do mundo, a brasileira, como durante todo esse tempo fizemos, porque tudo isso é um prazer imensurável!

Peçamos ao Senhor, saúde, paz, amor e inspiração para nossos artistas que renovam a cada dia essa nossa arte! Que nossos antigos artistas continuem nos brindando com seus diamantes, como podemos definir suas canções como pérolas preciosas e que os novos artistas encontrem o melhor caminho de dar continuidade à essa nossa arte abençoada pelo Senhor!

Que Deus possa conceder a todos uma ótima passagem de ano. Aos que estiverem tristes, tentem sorrir, pois um sorriso é o melhor remédio para a lágrima. Àqueles que estão passando por momentos difíceis, pensem que é apenas uma cortina de fumaça que você logo vai atravessar! E aos que estão felizes e brindando suas conquistas, que Deus os conserve sempre na paz e no amor de Seu Espírito de Bondade!

Feliz 2013!

Nenhum comentário: