terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Roberto Carlos Especial 2012!!!

Exibido agora há pouco o tradicional Especial de fim de ano do rei Roberto Carlos que esse ano trouxe como título Reflexões, tendo como pano de fundo uma das cidades mais lindas do mundo, o Rio de Janeiro. Se a canção de Gil diz que o Rio continua lindo, Roberto mostrou nessa noite que isso é uma verdade da nossa música e geografia brasileira. Com sua tradicional roupa branca, e a camisa de dentro azul e meio aberta, lembra os "malandros" de outros tempos áureos do Rio, já cantado por outro carioca ilustre: Chico Buarque.

Noite de Natal e "meu Papai Noel" não falta e traz em seu pacote vários estilos e paisagens da Cidade maravilhosa, entoando seus eternos clássicos Emoções, Como é grande o meu amor por você e Jesus Cristo, revivendo o medley do show Detalhes, lá de 1987, presente no disco ao vivo de 1988 com canções sensuais e texto de Miele e Bôscoli com Seu corpo/Café da manhã/Os seus botões/Falando Sério/O côncavo e o convexo, mas também os novos sucessos Esse cara sou eu e Furdúncio, temas da novela Salve Jorge. Uma nova versão de Fera ferida também é entoada com o auxílio de Dj Memê e seu pancadão!

Os convidados são também uma tona em cada especial e aqui tivemos Arlindo Cruz (Meu lugar e O homem), Michel Teló (Ai, se eu te pego e Meu querido, meu velho, meu amigo), Seu Jorge (As curvas da estrada de Santos e Amiga da minha mulher) e as empreguetes Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) Penha (Taís Araújo), além de Chayene (Cláudia Abreu) e Socorro (Titina Medeiros), que fizeram parte da novela Cheias de charme e causaram o maior alvoroço no show do rei invadindo camarim, cantando a canção É meu, é meu, é meu e ainda arrancando um beijo do Roberto, dado por Chayene. Cenas externas unidas a novas e eternas canções, convidados inusitados garantiram mais um especial que fica marcado na memória dos brasileiros e dos fãs de sua majestade!

A todos um Feliz Natal!

Um comentário:

Baratta disse...

Meu irmão Everaldo, que rapidez hein bicho? Creio que você foi o primeiro a postar sobre o especial depois dele ser exibido. Vou compartilhar no facebook. Faz uma hora e meia que eu estou brigando no facebook com quem tenta falar algo de negativo sobre o show. Interessante é que quando não tem especial, o pessoal reclama e quando tem reclama do que viu? Até abandonei o papo lá. O especial foi literalmente especial. Cenário legal, as caixas de retorno dispostas de maneira diferente no palco, antigamente Roberto cantava em um (jardim) de retornos, hoje estava diferente. Os convidados, muita gente até eu torci o nariz com a presença do Michel Teló, mas a primeira canção "Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo" me levou ás lágrimas porque lembrei do meu pai. "Ai se eu te pego" foi compensada pelas gostosas que entraram pra dançar, rs. Furdúncio ficou show. Eu que não sou tão fã de samba assim, achei legal o refrão de "O Homem". Bela postagem amigo. Já vou compartilhar no meu face. Super abraço.