sábado, 19 de janeiro de 2013

Dona da minha cabeça

Canção lindíssima do Geraldo Azevedo e do Fausto Nilo, imortalizada pelo Fagner e pelo próprio Geraldo, Dona da minha cabeça traz uma letra genial que exalta a beleza feminina, algo raro nesse país hein? Ao contrário, a mulher brasileira é lindíssima e nas mais variadas opções! É muito bom quando a gente está com alguém a quem admira fisicamente. Mas, a beleza de uma mulher vai além da aparência física, está no charme, nas atitudes, enfim!

E é isso que a letra de Dona da minha cabeça traz: uma mulher belíssima adorada por seu amor que ao vê-la reascende a paixão entre os dois! Ela parece ser bela sim, mas sua beleza é ainda mais enaltecida por seu parceiro que eleva essa qualidade ao quadrado ou ao cubo, não sei bem explicar essa matemática deles, só sei que aí tem muita paixão e força nessa beleza!

Dona da minha cabeça
(Geraldo Azevedo e Fausto Nilo)

Dona da minha cabeça ela vem como um carnaval
E toda paixão recomeça, ela é bonita, é demais
Não há um porto seguro, futuro também não há
Mas faz tanta diferença quando ela dança, dança

Eu digo e ela não acredita, ela é bonita demais
Eu digo e ela não acredita, ela é bonita, bonita
Digo e ela não acredita, ela é bonita demais
Eu digo e ela não acredita, ela é bonita, é bonita...

Dona da minha cabeça quero tanto lhe ver chegar
Quero saciar minha sede milhões de vezes, milhões de vezes
Na força dessa beleza é que eu sinto firmeza e paz
Por isso nunca desapareça
Nunca me esqueça, eu não te esqueço jamais

Eu digo e ela não acredita, ela é bonita demais
Eu digo e ela não acredita, ela é bonita, bonita
Digo e ela não acredita, ela é bonita demais
Eu digo e ela não acredita, ela é bonita, é bonita...

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: