domingo, 27 de janeiro de 2013

DVDs A Escolinha do Professor Raimundo

Chico Anysio sempre foi um mestre do humor e isso é incontestável! Sua passagem para a eternidade deixa a lacuna de saber que um gênio como esse não contemplamos todos os dias e, nos sentimos cada vez mais abençoados por Deus, por ele ter vivido em nosso país e ter desabrochado tantos sorrisos em nossas vidas. Um dia falarei do Chico compositor, mas hoje, vamos ao ponto alto de sua carreira, seu humor!

A Escolinha do Professor Raimundo não foi apenas uma escolinha de humor, mas uma fábrica de talentos. Ali se mesclavam veteranos do humor como Walter D´ávila, Rogério Cardoso ou Grande Otelo, com até então estreantes como Tom Cavalcanti, Fafi Siqueira e Cláudia Gimenez, surgindo personagens inesquecíveis como Sr. Sandoval Quaresma, Sr. Rolando Lero, D. Bela, Sr. Peru, Sr. Ptolomeu, Sr. Joselino Barbacena, Sr. Aldemar Vigário, Sr. Baltazar da Rocha, etc.

A Som Livre disponibilizou três DVD´s vendidos avulsos com as turmas de 1990, 1991 (esse é duplo e conta com o último especial Chico & amigos de 2009) e 1992, onde podemos matar a saudade desses personagens tão talentosos e que contavam histórias atemporais e sempre muito divertidas para encerrarmos nossas férias de janeiro com muito humor e nos preparando para irmos à escola, pois "lá se aprende a viver"!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: