terça-feira, 5 de março de 2013

Meu sangue ferve por você...

O Brasil tem vários cantores extremamente populares que em seu tempo conquistaram enorme sucesso e mesmo não conseguindo cultivar esse enorme sucesso, possuem um público fiel. É o caso de Sidney Magalhães, que todos conhecem por Sidney Magal. Desde o final da década de 70, quando tornou-se figura constante em programas populares como os de Silvio Santos e Chacrinha, após excursionar pela noite, que Magal alcançou o posto de um dos mais populares deste país.

E com sucessos como Se te agarro com outro te mato, Meu sangue ferve por você, Sandra Rosa Madalena, Amante latino, Estou te acostumando mal, Me chama que eu vou, Mulher, Nada além, Tenho, etc. Também atuou no cinema e em algumas novelas, como ator.

Conhecido por esses e outros sucessos, Magal também é uma referência porque é um dos poucos cantores brasileiros que une à sua música, outra arte, a dança. Na época da lambada no fim dos anos 80 e começo dos anos 90, por exemplo, tornou-se uma das referências desse ritmo ao lado de Beto Barbosa. Sempre realizando suas apresentações, reencontrando seu público fiel que curte suas canções e dança junto!

Um forte abraço a todos! 

Um comentário:

Jaqueline HS Park disse...

Muito bom! :)