sábado, 30 de março de 2013

Te louvo em verdade

Te louvo em verdade é uma das mais belas canções que se tocam nas missas e cultos país afora. Aproveitando esse sábado que precede o domingo pascal, refletimos sob essa belíssima canção que louva de verdade, nos eleva e nos aproxima de Deus, de Jesus, mesmo reconhecendo nossa pequenez diante de sua suprema bondade para conosco.

Há passagens especiais nessa canção que remetem a momentos difíceis nos quais devemos louvar. Diante da tempestade, da solidão, da falta de ânimo, da ausência de palavras bonitas e sábias, com o coração, conversamos e agradecemos ao Senhor, pois Ele não quer que soframos, mas que consigamos atravessar as dificuldades e nos fortaleçamos na figura e no exemplo de Jesus que sempre acalma as tempestades ao nosso redor!

Te louvo em verdade
(Martin Valverde)

Mesmo na tempestade, mesmo que se agite o mar
Te louvo, te louvo em verdade
Mesmo na solidão, mesmo longe dos meus
Te louvo, te louvo em verdade

Pois somente eu tenho a ti, tu és a minha herança
Te louvo, te louvo em verdade

Mesmo que me falte as palavras, mesmo que eu não saiba louvar
Te louvo, te louvo em verdade
Mesmo na depressão, até na solidão
Te louvo, de louvo em verdade

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: