quinta-feira, 28 de março de 2013

Tudo é do pai, toda honra e toda a glória...

A exemplo dos padres Zezinho, Antônio Maria e Marcelo Rossi, eis mais um sacerdote que acaba marcando a múscia brasileira, sobretudo mais recentemente por suas altas vendagens. Ele é Fábio José de Melo Silva, o Pe. Fábio de Melo, natural de Formiga/MG. E sob a influência de outros padres, como Pe. Zezinho, Fábio de Melo lançou seu primeiro CD em 1997.

E depois de vários CD´s lançados, tornou-se conhecido nacionalmente em 2008 com o CD Vida, quando adquire o posto de grande vendedor. Entre os sucessos de seu repertório, temos Tudo é do pai, Vida, Novo tempo, Iluminar, Incendeia minha alma, Solar, Apenas mais uma de amor, Sim à vida, Viver pra mim é Cristo, Contrários, Humano amor de Deus, entre outras.

Com sua voz suave, com arranjos bem trabalhados, seus discos e porque não dizer seus livros também lançados alcançam o objetivo concreto de levar o bem às pessoas, provando que realmente seu trabalho é como a letra de um de seus maiores sucessos: Tudo é do Pai, toda honra e toda a glória.

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

marilise disse...

OLá, quero dizer que gostei muito do Blog, e já vou incluir na minha lista de Blogs indicados. Adoro música e me identifique com seu Blog. Parabéns.
marilise3673.blogspot.com.br