terça-feira, 16 de abril de 2013

Rádio Recife FM 97,5 - Roberto Carlos especial

As tradições que envolvem Roberto Carlos não se limitam a seus discos lançados a cada final de ano, a seu especial da globo ou às tradicionais canções, ao figurino azul e branco ou aos fãs fiéis, nos quais me incluo! Sei que em várias rádios, país afora, existem programas especiais dedicados ao seu repertório, quando não também à sua carreira e curiosidades da sua biografia!

Na internet temos amigos que dedicam horas semanais para esse fim. É o caso de seu próprio filho Dudu Braga ou de Fabiano Cavalcanti, dois dos quais já ouvi e que são perfeitamente recomendáveis pela credibilidade que estas pessoas tem conosco! Aqui em Recife e pelo interior de Pernambuco, várias são as rádios AM´s e FM´s que dedicam uma hora só pra tocar seu repertório. E quando não acontecem no início da manhã, tais especiais alugam as 19 horas até as 20 horas, geralmente aos domingos tornando-os mais românticos!

Destaco o especial de Roberto da rádio Recife FM 97,5 que acontece todo domingo das 7 até às 8 da noite e, que a evolução da tecnologia nos permite ouvir também pela internet sob o link: Rádio Recife FM. Há muito tempo que escuto esse especial, desde os tempos em que não possuía todos seus discos! Foi uma escola e fui, com ele, descobrindo novas canções, quais discos me faltavam, etc. Curioso é que depois de tanto tempo, ainda escuto, só pra sentir a mistura que é feita: de repente, vem o Roberto roqueiro dos anos 60 em contraste com o romântico dos anos 70, a qualidade musical dos anos 80, seu momento atual, etc.! Ouvir Roberto é sempre bom para seu fã e só com ele temos esse tipo de programa semanal, o que prova que ele é mesmo "o cara".

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: