domingo, 11 de agosto de 2013

CD e DVD Kid Abelha Acústico MTV

Em 2002 foi lançado o projeto Acústico MTV da banda Kid Abelha, onde repassaram seus grandes sucessos e fizeram leituras de novos hits, até então! Entre os velhos sucessos temos No seu lugar, Lágrimas e chuva, Grand´Hotel, Amanhã é 23, Fixação, Eu só penso em você, Eu tive um sonho, Pintura íntima e Te amo pra sempre. Convidados também participaram em duetos que reviveram verdadeiros clássicos da banda e do rock nacional.

Estavam lá Lenine, na canção Na rua na chuva ou na fazenda e Edgard Scandurra nas faixas Como eu quero e Mudança de comportamento. Sucessos mais recentes também figuraram no repertório como Eu contra a noite e Maio e também as inéditas Nada sei, Meu vício agora e Gilmarley song.

A banda também prestou uma homenagem à dupla Claudinho e Buchecha com Quero te encontrar e a Cazuza, com Brasil, além de apresentar uma belíssima versão intimista de Os outros. Um excelente trabalho que penetrou num público sempre jovem, que admira o trabalho da banda e curte seus grandes clássicos e suas novas leituras!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: