terça-feira, 6 de agosto de 2013

Se pensa que é assim que é só chamar que eu vou...

Natural de Goiana/Go e filha de Zezé di Camargo, Wanessa Godói Camargo Buaiz é uma das artistas recentes que surgiu na música brasileira a partir dos anos 2000. O fato de ser filha de um artista já consagrado tem um peso na cobrança que sofre, mas através dos anos, Wanessa tem construído sua carreira à sua maneira, com suas influências e mostrando um trabalho cada vez mais elogiado.

Seu primeiro disco trazia influências country e sucessos radiofônicos como O amor não deixa e Apaixonada por você. A partir daí, outros sucessos vieram como Eu posso te sentir, Eu quero ser o seu amor, Tanta saudade, Sem querer, Metade de mim, Me engana que eu gosto, Amor amor, Não resisto a nós dois, Relaxa, Culpada, DNA, Não me leve a mal, etc.

O amadurecimento profissional e artístico deixou pra trás todas as cobranças de que teria que continuar o trabalho do pai, fazer igual ou melhor, vender tanto quanto ele. Num universo mais pop, Wanessa conquista seu público e deixa pra trás até o preconceito de quem vê na música country nacional algo de menor valor, fato esse confirmado nos prêmios que a cada dia acumula em sua carreira.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: