sábado, 28 de setembro de 2013

♫É tão bom te amar♫

Não me canso de ressaltar o trabalho do Nando Cordel, pois suas canções apresentam uma doçura inigualável dentro da música brasileira e aqui temos mais um bom exemplo com esta, gravada pela Fafá de Belém, que foi trilha sonora da novela A Indomada e também pelo próprio Nando, posteriormente.

Um fato curioso nesta canção é que além de retratar um amor bem sucedido e emocionante, mostra que, mesmo quando houveram alguns desentendimentos, o amor foi mais forte e isso é contado de forma natural, sem tanta dor, apenas pra justificar que o melhor entre o casal é permanecer grudado.

É tão bom te amar
(Nando Cordel)

Derrama teu amor na minha vida
Aperta minha mão me dá prazer
Meu coração espera o teu amor
Sedento de emoção e bem querer

A gente desgrudou, sofri demais
Não dá pra ser feliz sem te amar
Não quero nunca mais deixar você
A gente colhe sempre o que plantar

Você nasceu pra ser minha alegria
Meu amor, como eu queria
Que esse amor fosse sem fim

Eu ando com saudade dos teus beijos
Quero matar meu desejo
Ficar com você pra mim

Não me faça solidão
Eu preciso de você
Vem regar meu coração de amor
Que tá doido pra te ver

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: