domingo, 3 de novembro de 2013

♫Um segredo e um amor♫

Gosto muito das canções do Jorge Vercillo e, nas poucas vezes que interpretou outras canções, apresentou seu lado intérprete de maneira bastante interessante. Depois foi a vez de Sandy interpretar essa canção, lançando mão de um fox, o que a deixou ainda mais charmosa, a canção, a meu ver.

Em uma letra formada por três estrofes, Um segredo e um amor traz aquele clima de mistério que muitas relações amorosas apresentam. Talvez um pouco de impaciência, uma vontade enorme de gritar esse segredo se confronte com a ideia de que os sonhos não mais existiriam se o segredo sumisse e por isso mesmo é interessante apreciar e conservar sua existência!

Um segredo e um amor (Secret love)
(Paul Francis Webster, Sammy Fain e Dudu Falcão)

Um segredo e um amor
O que será maior em mim
O segredo desse amor
Não pode mais viver assim

Se eu pudesse revelar
Os versos que eu te dediquei
Se eu pudesse te contar
Os sonhos todos que sonhei

Se eu gritasse para o mundo ouvir
Até onde a voz pudesse ir
Eu não seria um sonhador
E nem mais um segredo, meu amor!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: