terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014!!!

E chegamos ao final de 2013, saudando o novo ano que logo mais se inicia. Sei que parece apenas uma mudança numérica, uma página do calendário que se vai, mas desde que nascemos, aprendemos a contar essa data como um início não apenas numérico ou de um calendário que se inicia, mas o início de um novo tempo, uma nova etapa onde os sonhos e planos se renovam.

E viver deve ser isso mesmo, ter a capacidade de sempre renovar seus sonhos, ter novos planos que darão ou não certo, que estarão nos acertos e erros com os quais aprenderemos e crescemos. Que 2014 traga muitas experiências positivas a todos, nos campos profissionais e pessoais. É o ano da copa aqui no Brasil e muita coisa vai girar em torno disso. Às vezes é triste pensar que tem que haver uma copa para algumas coisas boas acontecerem, outras nem com isso. Mas, reascendamos nossa fé, numa chama que nunca devemos deixar se apagar!

Em termos de música brasileira, sonhos também se renovam sobre novas produções de nossos artistas. Novas canções, novos projetos, merecidas homenagens, novas composições, regravações, novos e bons hits, novos artistas talentosos surgindo, uma música cada vez melhor, é isso que sonhamos para esse ano. Nesse mês de janeiro, vivenciaremos alguns filmes, canções marcantes de 2013 e a série que traz os especiais de Roberto Carlos nos anos 90. Termino com um brinde pela nossa música e um brinde por 2014!

Um forte abraço a todos!

3 comentários:

Baratta disse...

Um feliz 2014 pra vc amigo Everaldo. O seu blog é show. Pois é, todo começo de ano eu sempre penso, ah, vai ser igual ao ano passado. Na verdade o ano começa mesmo depois do carnaval aqui no Brasil né? Mas um dos segredos é ser otimistas. Copa é praticamente uma coisa que não precisamos nesse momento, mas a FIFA assim como a Globo tem a mesma ideia né? Aconteça o que acontecer tem futebol, tem novela.
Mas sigamos em frente.
Um abraço mano.

Bottary disse...

Meu Preclaro Amigo, Everaldo
Se há uma pessoa da qual eu fico orgulhoso de pertencer ao universo de amizades, este cara é você.
Eu fico encantado e cheio de esperança num mundo realmente melhor, quando leio palavra por palavra, letra por letra, vírgula por vírgula, ponto por ponto, daquilo que você escreve, ou melhor que você expressa estes seus sentimentos sublimes acerca da vida, que, a bem da verdade só sai do fundo d'alma, não é mesmo?
Quero aqui externar o meu desejo de que você realize todos os seus sonhos e os que ainda não sonhou, rsrs!!
FELIZ ANO NOVO!! UM ABRAÇO!!!

Everaldo Farias disse...

Nobres amigos,

Baratta, obrigado por sua sempre atenção comigo! Seu Blog também muito me fascina e obrigado pela amizade e companheirismo nessa esfera virtural.

Bottary, saiba que tudo que você sente por sim, sinto por você e ainda acrescento uma inveja muito positiva, daquelas que a gente diz: "Quando eu crescer, quero ser igual a ele." Sua gentileza o faz cada vez mais nobre! Tive muita inveja quando vi você com seu netinho e isso só enaltece a luz que você irradia sobre todos seus amigos!

Um forte abraço a todos!