domingo, 9 de fevereiro de 2014

♫Fã número 1♫

Quem é fã de alguém, nem sempre se contenta em ser fã e quer ser o primeiro, ocupar o topo da lista daquele grupo. Já que o tema é uma canção que fala de fã, sou fã dela e também do autor dela, pois Guilherme Arantes é daqueles artistas que, com tantos hits lançados, fica difícil definir qual a canção mais linda. Entretanto, usando meu gosto particular, defino essa como a melhor de suas canções, a que mais me emociona.

A letra de Fã número 1 define um cara que trata seu amor como uma grande estrela, de um brilho imensurável e que esta nem supõe a tamanha admiração e emoção que provoca nele que, faz questão de estar na primeira fila sempre a aplaudindo e apreciando sua beleza e seu talento, expressando isso em incontáveis beijos!

Fã número 1
(Guilherme Arantes)

Você nem desconfia e o que eu não daria por seu amor
Onde você anda, nem sei como chamo a sua atenção
Que eu existo, aposto que pode dar certo
Esse romance aberto dentro de mim

Você nem imagina que eu te inundaria toda de som
Luz da ribalta, te quero no palco, palco

Entra em cena faz seu número
Faz meu gênero ser seu fã número 1
Ali no gargarejo jogando beijo

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Nossa Jovem Guarda disse...

Ola, parabéns pelo blog !

Grato por divulgar nosso link Nossa Jovem Guarda. Um grande abraço e disponha da gente.

Ademir Palácios