domingo, 16 de fevereiro de 2014

♫Não vá♫

Gosto muito da Sandra de Sá e queria vê-la mais na mídia, nas rádios, na televisão com grandes sucessos como este que comentaremos hoje. Sempre achei que Sandra era uma boa pedida para um Acústico da MTV, onde reviveríamos essas inesquecíveis canções que habitaram nossa vida, sobretudo nos anos 80 e começo dos anos 90.

Não vá é uma delas, uma belíssima canção que retrata uma espécie de jogar tudo pra cima e encontrar aquilo que é o remédio certo que une dois amantes indecisos em alguns momentos e que pagaram com isso uma dura solidão! E como sempre, Sandra, com sua voz, e com um luxuoso jogo de metais nessa canção, deu o tom certo a esse apelo romântico relembrado hoje!

Não vá
(Mirna e Sandra de Sá)

De repente me deu uma louca vontade de estar com você
Dar um ponto final e tornar natural meu viver por viver
Esquecer de uma vez quem está com a razão
E matar a vontade do meu coração
Descobrir novamente o sabor do prazer
Ir a lua e voltar quando estou com você

Você é o remédio que vai me curar de todo esse mal
Já andaram dizendo você lamentou minha falta afinal
Diga pra os seus amigos que não me esqueceu
Deixe tudo de lado e procure o que é seu
Pois se todo o seu medo é eu não lhe aceitar
Vou contar um segredo não dá pra aguentar

Não vá, não vá
Não vá se iludir se enganar
Pois tantas você fez com sua indecisão
Se um quis aventura
Dois curtiram solidão

Não vá, não vá
Preciso de você pra me ajudar
Pois tantas você fez com sua indecisão
Se um quis aventura
Dois curtiram solidão

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: