quinta-feira, 20 de março de 2014

CD Ivete Sangalo Se eu não te amasse tanto assim

Sei que a maioria de seus fãs e dos brasileiros apreciam seu trabalho sem distinção, mas, como já afirmei anteriormente, gosto muito de suas gravações românticas. Em 2002, Ivete reuniu seus maiores sucessos desse gênero, até então, mostrando que é uma excepcional intérprete e que, se um dia, decidisse cantar só canções assim, não faltariam admiradores de suas interpretações típicas de quando trabalhava na noite.

E aqui temos grandes sucessos até hoje em sua carreira como Se eu não te amasse tanto assim, A lua que eu te dei, Coleção, Back at one, Frisson, Medo de amar, Meu abraço, Fullgás, O sal da terra, Em mim em você, Postal, Por causa de você menina, Meu maior presente e Loucuras de uma paixão.

Com a participação em algumas faixas de nomes como Jorge Benjor, Jorge Aragão, Roupa Nova e Ed Motta, além do norte americano Brian McKnight, temos aqui fonogramas de seus primeiros discos solos, canções que entraram nos discos de alguns desses colegas citados nos duetos ou faixas que fizeram parte de seus discos ainda na Banda Eva. Uma boa pedida para os românticos de plantão que curtem a voz, a interpretação e o som de uma das cantoras mais populares deste país!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: