quinta-feira, 17 de abril de 2014

♪Partituras musicais dos fãs♪

A partitura musical significa o conjunto de notas, ritmos e acordes musicais presentes em uma escrita, compreendida no mundo inteiro e com símbolos próprios que são as cifras e notas musicais e suas escalas. Há muito tempo que alimento a vontade de criar essa série, que dei o nome de Partitura musicais dos fãs! Não tem a ver com a parte técnica da música, ou seja, suas partituras propriamente ditas!

Com esta série, desejo saber o que os amigos frequentadores do Blog pensam sobre música, suas opiniões sobre seus artistas favoritos, numa espécie de bate-bola musical com eles. Como Roberto Carlos está no topo disso também, pois por ser fã dele, conheço talvez os maiores fãs de sua majestade desse país, será comum presenciarmos, nestas postagens, vários fãs falando sobre ele, se aceitarem participar desta série!

Portanto, mensalmente, teremos uma partitura de algum fã, o que ele pensa sobre a música que curte, quais as canções, shows, arranjos, músicos, compositores, momentos musicais e tudo que o levou a amar essa arte! Meu primeiro convidado será Adriano Thales, um dos maiores, se não, o maior fã do Roberto deste país! Por fim, os "entrevistados" vão sugerir outros que desejam ver nesta série! Conto com todos vocês! 

Um forte abraço a todos! 

2 comentários:

Tudo misturado disse...

amo uma boa e velha musica

Baratta disse...

Sou fã do Everaldo e do Adriano.
Abraço do Baratta.