domingo, 8 de junho de 2014

♫Não me torture mais♫

Nando Cordel é também outro grande nome nessa época junina, sobretudo porque conhecemos o Nando compositor de grandes canções românticas, mas que também não deve nada ao Nando forrozeiro. É só vasculhar seu repertório e descobrir grandes pérolas, raízes gravadas também por outros grandes nomes nordestinos e nacionais.

Esta é uma das mais recentes canções de seu repertório e uma das mais lindas que criou nesse gênero. Com uma letra curta, simples e direta, Não me torture mais fala de um amor que faz falta, de um perdão que se implora, de uma lacuna sentida e de uma felicidade reconhecida naquele amor! Um charme dessa canção é a onomatopeia do refrão que, deixa o ritmo mais contagiante na hora da dança!

Não me torture mais
Nando Cordel

Não me torture mais,
Volte logo pra mim
Não, não me abandone,
Não faz assim

Perdoa meu coração
Ele só pensa em te amar
Tá preso na solidão
Doido pra se libertar

Iô, iô, iô, iô, iô, iô, iô, iô, iôôô
Eu só posso ser feliz se tiver teu amor...

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: