domingo, 15 de junho de 2014

♫Onde está você♫

Já comentamos anteriormente sobre um projeto feito por Dominguinhos e Elba Ramalho e uma das canções de maior sucesso desse CD é esta que abordamos hoje: Onde está você! Um dueto entre os dois cantores e uma saudade grande do nosso eterno forrozeiro. Uma canção dançante que anima qualquer festa e que traduz a felicidade que é buscar por alguém nesse instante e sob esse ritmo.

A letra de Onde está você traz aquela indagação de quem ama e procura por um amor perdido, por alguém que se foi e deixou saudades, a ponto de seu espaço não ser ocupado por ninguém. E a busca é sem fim na esperança de retorno ou reencontro daquele amor! A verdade é que, onde estiver, Sr. Domingos sabe do legado musical que nos deixou, com grandes canções que cantam o amor partido, mas com a alegria contagiante desse estilo ímpar que é o forró!

Onde está você
Zezum

Onde está você
Apareça aqui para me ver
Eu vou gostar demais

Sabes onde estou
E nada mudou
Venha me dizer onde você andou

Eu andei sem te encontrar
Por quase todo lugar
Eu perguntava por ti
Teus passos sempre segui

Querendo te encontrar
Só para falar de amor
Frases que nunca falei
Carinhos que nunca fiz

Beijos que nunca te dei
O amor que te neguei
Agora eu quero te dar
E te fazer feliz.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: