terça-feira, 16 de setembro de 2014

Os compositores do Brasil - 81

E de repente a gente se lembra daquela música que já fez parte da nossa vida e mal sabe quem a compôs porque para nós fica apenas a interpretação, os sons que nos cravam as lembranças. Com este compositor extraordinário não é diferente. Desde a década de 70, Sérgio Sá está presente nas grandes vozes deste país e vendendo muitos discos, embora poucos saibam disso.

Roberto Carlos, Simone, Tim Maia, Fábio Jr., Chitãozinho e Xororó, Vanusa, Jane Duboc, Fafá de Belém, emprestam suas vozes a pérolas do Sérgio, como em Como é possível, Olho do furacão, O vento e as canções, Eu me rendo, O que é que há, Dona do meu coração, Pensando em minha amada, Sonhos de um palhaço, Magia desse momento, Represa, entre mais de 300 canções.

Sergio também é maestro, produtor musical e tecladista, já trabalhando com nomes como Gilberto Gil e Zizi Possi. E, além do extraordinário compositor que é, representado aqui nessas poucas linhas, é também um exemplo de que sua limitação por não enxergar, não traçou limites na carreira de vencedor que construiu!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: