terça-feira, 14 de outubro de 2014

Show de Eduardo Lages no Recife!

E no último sábado, 11/10, diretamente do Recife Monte Hotel, prestigiei mais um show do grande maestro Eduardo Lages. A apresentação estava marcada para acontecer aos arredores da piscina do hotel, mas teve que ser transferida para um salão interno, por conta da chuva que insistiu em cair nesses dias de outubro. Entretanto, isso não diminuiu em nada o espetáculo que todos nós presenciamos com o homem que há mais de trinta anos é o maestro do rei Roberto Carlos.

Em um show intimista, Eduardo contou histórias e desfilou clássicos do seu repertório que mescla, além do Roberto, Tom Jobim, Bee Gees, Bossa nova e clássicos do cinema. Com isso, tivemos À distância, O calhambeque, Eu sei que vou te amar, Cama e mesa, Como é grande o meu amor por você, Chega de saudade, How deep is your love, Vista a roupa meu bem, Love story, Verão 42, Nossa canção, Carinhoso, Cavalgada, Emoções. Cada uma dessas canções mexia de forma profunda com os fãs que dançavam, cantavam e se emocionavam com tudo que ouviram naquela noite.

Eduardo também brincou com o público, quando anunciou um novo cantor pernambucano, que soltaria a voz na próxima faixa: Eu nunca amei alguém como eu te amei, que todos reconheceram ser a voz do rei ou "o cantor da sua orquestra." Outro ponto bastante inusitado foi quando o maestro pediu a um fã da plateia que tocasse apenas três notas e, com elas, fariam uma canção juntos. E não é que a música nasceu ali e ficou bonitinha? De minha parte, só posso agradecer a Deus o privilégio de estar ali, presenciar esse astro da música brasileira a quem tanto admiramos e fazer parte dessa noite, inesquecível e que escreve na memória de cada um que estiveram ali, sempre muitas emoções!

Um forte abraço a todos!

2 comentários:

CON disse...

Imagino sua emoção amigo ao assistir esse show...Por que você é sensível e gosta muito de música...E Eduardo Lages ao piano é simplesmente demais né?

Bem que eu gostaria de ter ido, mas "nesta minha vida agitada, já não tenho mais tempo pra nada"...rs

Seria muito bom ver vocês, que eu tanto admiro e gosto, dois amigos queridos!
Obrigada por dividir conosco um pouco desta emoção!

Beijos azuisss

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu querido Amigo Everaldo,

ficou ótimo o seu post! Este show eh mesmo lindo de se ver e viver!! As musicas nos tocam a alma e a mentira como ele conduz o show e tao inimista, a vontade, que parece que estamos na sala de estar da casa dele, juntamente com a nossa querida Mercia, ao nosso lado!!!! Amo tudo isto!!!!!!!!!!!

Beijos!!!!!!