quinta-feira, 27 de novembro de 2014

CD Roberta canta Roberto

E chegou o fim de ano e com ele uma lembrança já antiga: o novo CD de Roberto Carlos que vinha a cada ano encantar seus seguidores com suas novas composições, interpretações, arranjos, sua inesquecível voz e a capa azul. Um verdadeiro sonho para seus fãs! E este ano, Roberta Miranda realizou também um grande sonho de fã, ao gravar este título, mais um tributo todo com canções de Roberto, assim como já fizeram nomes como Nara Leão, Maria Bethânia, Pe. Marcelo, Paulo Ricardo, Sérgio Reis, Agnaldo Timóteo, Roberto Leal, Lulu Santos, entre outros!

E comecei relacionando esta obra a estes inesquecíveis momentos, porque, ao ver a capa do trabalho, me veio estas deliciosas lembranças do novo CD do rei. Estão lá a capa azul, alguns músicos do rei fazendo arranjos à sua maneira e os casando com o estilo Roberta e também estão lá os clássicos que compuseram a nossa vida a cada ano. Destaco as regravações de Fera ferida, O show já terminou, A distância e Do fundo do meu coração.

Mas, ainda temos As canções que você fez pra mim, Quando eu quero falar com Deus, Como é grande o meu amor por você, Se você pensa, Proposta, Eu te darei o céu, Nossa Senhora e Quando, esta última com a participação de Dudu Braga e o grupo RC na Veia. Um excepcional trabalho da fã, da grande intérprete Roberta Miranda, em tributo a um artista que durante muito tempo em nossa vida...

Um forte abraço a todos!

2 comentários:

Amizade / Amistad disse...

Olá amigo Everaldo,

Há quanto tempo o Farol não passava por aqui mas a sua recente visita fez-nos ver que estamos em grande e grave falta para com você e o seu blog que continua belíssimo na divulgação da Música do Brasil.

Na barra lateral esquerda do nosso Farol tem o endereço que nos pediu mas vamos aqui deixá-lo para que nos possa contactar. É um mail ao qual temos acesso os três. - nuestramizade@yahoo.com

Prometemos voltar em breve.

Três abraços dos amigos de sempre.

Bottary disse...

Professor Everaldo,

Há quem diga que ela não é, mas é sim, a cantora mais romântica deste nosso Brasil varonil que o lábaro ostentas estrelado.

A prova disto é o seu novo trabalho musical com as músicas do Rei:
https://www.youtube.com/watch?v=ow-9kXZj5aE

Everaldo, este seu trabalho no blog nos enriquece sobremaneira acerca da atualidade no mundo musical.

O que seria de nós se não houvesse gente como você para nos presentear com este belíssimo trabalho.

Grandioso abraço Amigo!
Bottary