terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Blog Música do Brasil - 7° aniversário

E hoje este espaço completa mais um ano! O sétimo ano do Blog Música do Brasil que continua ativo mostrando os CD´s e DVD´s que aprecio, as músicas que são trilhas sonoras da minha e de muitas vidas, detalhes e curiosidades dos artistas que fazem desta a melhor música do planeta.


Este ano tivemos um destaque na série Partituras musicais onde alguns leitores, amigos nossos mereceram homenagens e mais virão em 2015. Continuamos a destacar também os compositores, músicos e encontros históricos da nossa música, vivenciando cada instante comemorativo com alguma trilha sonora nacional.


Muito obrigado a todos que fizeram esses 7 anos quererem se transformar em mais 7, 14, 21 ou quanto tempo Deus inspirar esse trabalho prazeroso, onde o lucro é saber que falamos desse tema fascinante chamado música brasileira, com suas estrelas e preciosidades!


Um forte abraço a todos!

2 comentários:

Bottary disse...

E que a Espiritualidade Maior dê inspirações mil ao nosso querido Professor Everaldo Farias, por ter esta postura humanista que é bem perto de poucos deste nosso Brasil varonil que o lábaro ostentas estrelado.

Que ele seja sempre esta força, esta graça de pessoa para continuar abrilhantando este maravilhoso Blog.

Deus te ilumine meu caro Amigo!!

Obrigado por nos proporcionar esta possibilidade de estar sempre atento ao que de melhor possa existir na música popular brasileira.

UM FELIZ NATAL A VOCÊ E SEUS FAMILIARES!!!

Amizade / Amistad disse...

Parabéns!

Abraço dos amigos Tetis, Argos, Poseidon