terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Roberto Carlos Especial 2014

Gravado no Rio de Janeiro e com a participação de Alcione, Luan Santana, do ator Alexandre Nero e da atriz Sophie Charlotte, vai ao ar nesta noite mais uma edição do tradicional programa Roberto Carlos especial que desde 1974 enobrece o fim de ano da nossa TV, sobrevivendo como poucos a mais uma edição!

Sem nenhuma nova canção para apresentar, Roberto desfilará seus sucessos consagrados como Emoções e Jesus Cristo, além de resgatar o sucesso Menina (1987), mas cantará pouco em português, já que o programa gira em torno da carreira internacional de sua majestade. Com isto, temos Café da manhã em inglês, homenagens a Elvis em dueto com Luan Santana, a Gardel com El dia que me quieras, a Sinatra e a Rod Stewart com a faixa Just the way you look tonight no dueto com Alcione que também inclui Desabafo em espanhol. A música italiana não poderia faltar, nem o clássico Canzone per te, tão importante em suas premiações internacionais.

Glória Maria foi intimada a continuar a dança de 3 anos atrás na canção Unforgettable, quando se apresentou em Jerusalém. E com os demais convidados cantou Mulher de 40, com Alexandre e Sua estupidez, com Sophie. E seu mais recente sucesso Esse cara sou eu, lançado este ano em espanhol também aparece no idioma de los hermanos. Dois corais completam a lista de convidados de um Roberto internacional como nunca visto. E a mesma roupa branca associada a mesma emoção de todos os anos deste programa que faz parte da mesa natalina da família brasileira e dos presentes de papai Noel!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: