domingo, 18 de janeiro de 2015

DVD Os heróis trapalhões

Seguindo as férias de janeiro, hoje indicamos mais um título do quarteto que encantou o país durante anos: o DVD Os heróis trapalhões, uma aventura na selva. Lançado em 1988 e estrelado por Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, além de Luma de Oliveira, Angélica, Paulo Figueiredo, Geraldo del Rey e os Dominós (Afonso, Nill, Marcos e Marcelo). 

O enredo se passa na Amazônia, quando Angélica, que vive a filha de um ministro do Exército (Paulo Figueiredo) é sequestrada pelo rei mau (Geraldo del Rey) e, os trapalhões são enviados na missão de resgatá-la, auxiliados pelo grupo Dominó e pela agente indianista Maia, vivida por Luma de Oliveira. Esta apresenta Didi a um cacique indígena que o presenteia com sementes mágicas que o dão grandes poderes de lutar e voar, por ele ter um símbolo que poucos guerreiros possuem, como o rei mau, com quem trava uma luta ao final do filme, quando consegue resgatar Angélica.

A trilha sonora fica por conta de Angélica, Dominó e do próprio  grupo Trapalhões, em mais um inesquecível título que garante a pipoca em janeiro nessa lembrança do quarteto que fez a infância e continua trazendo a alegria de muitos brasileiros.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: