domingo, 25 de janeiro de 2015

Roberto Carlos especial 1982

Roberto Carlos especial 1982
O especial de 1982 foi, talvez, o mais lindo de todos os especiais do Roberto. Ao menos o que mais apresentou arte, sem sombra de dúvidas! Apresentado na noite do dia 24 de dezembro, é lembrado como o especial do Charles Chaplin, onde o rei se vestiu assim em alusão ao eterno Carlitos e apresentou vários números, dentre eles, Emoções (que foi apresentada no começo e no final do espetáculo) e Cama e mesa (com a participação de sua então esposa Myrian Rios.

Meus amores da televisão
Um especial com vários clipes inesquecíveis em sequência, como foi A guerra dos meninos e Meus amores da televisão, este último junto a Erasmo, vestidos de cowboy e a participação de várias atrizes globais como Irene Ravache, Lídia Brondi, Débora Bloch, Carla Camuratti, Bruna Lombardi, Christiane Torloni e Regina Duarte, além do ator Reginaldo Farias. Com o mesmo cenário, Erasmo manda ver seu então sucesso Mesmo que seja eu. Na sequência, Maria Bethânia interpreta Luzes da Ribalta, para depois, juntos, cantarem o sucesso gravado no disco do rei daquele ano, a faixa Amiga, número também presente no CD/DVD Duetos de 2006.

Roberto Carlos e Maria Bethânia
Cantoras sucessos naquele momento cantaram para o rei como Joyce que cantou Olha, Jane Duboc que cantou Outra vez, Zizi Possi que cantou Como é grande o meu amor por você e Joanna que cantou Detalhes e depois, sozinho, Roberto interpretou Eu preciso de você. Em seguida, os clipes de O ano passado, Além do horizonte e outra cena de estúdio com um medley com canções sensuais que envolvia Proposta/Os seus botões/Seu corpo/Cavalgada/Café da manhã. Por fim, seus então sucessos Fera ferida, clipes de Jesus Cristo e Ele está pra chegar, a nova mensagem: Pensamentos e o final com Emoções. Um belíssimo espetáculo, como já não se vê em programa algum!

Um forte abraço a todos! 

Um comentário:

Baratta disse...

Grande Everaldo. O especial de 1982 é um que eu tenho um enorme carinho, posso dizer assim. Lembro que a imagem do Roberto e Erasmo no (saloon) cantando Meus Amores Da Televisão ficou gravada na minha memória, pois em 1982 eu tinha 8 anos e estava na casa da minha avó com meus pais, tios, tias, primos e primas, e todo mundo falando o tempo todo, não permitindo assim que eu assistisse o especial sossegado. Pensa num Baratta com 8 anos emburrado o tempo todo não querendo conversa com ninguém. Resultado, hoje em dia, anos e anos depois esse é o especial que eu mais assisto. Esses especiais de fim de ano tinham que sair em dvd oficialmente.
Abraço do Baratta.