quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Roberto Carlos especial 1983

Roberto Carlos especial 1983
O especial de 1983 foi apresentado no dia 23 de dezembro e começa com uma pequena reportagem sobre o projeto Emoções que, naquele ano chamou a atenção pelo sucesso alcançado com a turnê que passou por várias cidades do país. Após responder algumas perguntas de pessoas comuns, Roberto aparece chegando ao palco do Ginásio do Ibirapuera para o show que apresentaria ao vivo, começando com Emoções e passando pela Jovem Guarda, com o medley Parei na contramão/Splish splash/Minha fama de mau, cantando esta última ao lado do parceiro Erasmo Carlos.

Roberto e Djavan
Na sequência, Erasmo canta sozinho Minha superestar e O calhambeque com Roberto, quando é exibido o clipe desta, do qual os dois participam. Em seguida, Roberto canta Meus amores da televisão e senta-se em um banquinho para interpretar de forma única seu então novo sucesso: Perdoa. Após interpretar outro novo sucesso, O amor é a moda e reviver Desabafo, Roberto fala de amizade e chama outro grande convidado: Djavan, com quem canta Meu bem querer e o alagoano, sozinho, canta Samurai.

Roberto Carlos e Gal Costa
Roberto volta ao banquinho e interpreta Não quero ver você triste, com direito àqueles belos assobios. Temos ainda outro novo sucesso, O côncavo e o convexo e, revive Cama e mesa para então chegar a última convidada da noite, Gal Costa, que entra ao som de Meu nome é Gal, canta Baby sozinha e, em dueto com o rei, interpreta Olha. Por fim, Roberto canta sua nova mensagem: Estou aqui e finaliza com Ele está pra chegar e Amigo! Um grande especial, uma experiência difícil de apresentar um show ao vivo, mas que o rei e seus convidados tiraram de letra!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: