quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Roberto Carlos especial 1985

Roberto Carlos especial 1985
O especial de 1985 girou em torno do novo disco do rei naquele ano que trazia dois grandes hits: A atriz e a canção ufanista Verde e amarelo. Do Maracanãzinho, Roberto começa com Emoções e We are the world para depois apresentarmos cenas de estúdio com o rei recebendo Lima Duarte, que declama Caminhoneiro e Regina Duarte que declama texto em cima de um piano, onde Roberto toca e canta Olha. Também acontece o encontro do rei com Jô Soares, interpretando o corrupto engaiolado e com Chico Anysio, que interpreta Bozó!

Roberto Carlos e Tim Maia
Na sequência, os clipes com Myrian Rios na canção A atriz, Paz na terra e outra cena de estúdio com os integrantes da Jovem guarda cantando Jovens tardes de domingo, que comemorava 20 anos, com: Wanderléa, Jerry Adriani, Wanderley Cardoso, Ary Sanches, Martinha, Waldirene, Rosemary, Cleide Alves, Ed Carlos, José Ricardo, Ed Wilson, Os vips e Erasmo Carlos, em um número que pode ser conferido no CD/DVD duetos de 2006, do Roberto. Erasmo também aparece em cenas compondo Símbolo sexual e comentando sobre Tim Maia, que canta com o rei a canção Pede a ela, Ultraje a rigor que, canta Ciúme, quando posteriormente é apresentado o clipe de Símbolo sexual, com a participação de Luiza Brunet.

Roberto, Wagner e Milton
Por fim, o rei recebe Wagner Tiso e Milton Nascimento, com quem batem um papo e após Milton cantar Canção da américa, acontece o belíssimo dueto com Roberto na canção Coração de estudante, que podemos conferir também no CD/DVD duetos do Roberto. E, de volta ao Maracanãzinho, temos o encerramento com a canção Verde e amarelo. Um especial histórico e inesquecível, exibido no dia 24 de dezembro, com encontros e números musicais memoráveis!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: