quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Um 2015 musical!!!

Sob o efeito do ano que mal começou, penso sobre o que desejamos para 2015 em termos de música, tema central desse espaço! E, particularmente, queria muito que nossos grandes artistas tivessem um ano de produção a todo vapor! Queria novos trabalhos inéditos, bons projetos, novas composições, parcerias, encontros inesquecíveis e novos nomes promissores em nosso cenário!

Continuaremos por aqui a sonhar com tudo isso, sem descuidarmos dos trabalhos existentes e que merecem várias postagens! Artistas por si só que mereceriam um blog só para seus trabalhos se encontram por aqui neste ano. As mesmas séries de músicos, compositores e duetos inesquecíveis que ainda não consegui abordar em tanto tempo de trabalho, teremos mais adiante!

Espero conseguir abordar na série Partituras musicais outros fãs, referências para mim que não puderam figurar em 2014! E, agora em janeiro, vamos relembrar os especiais de sua majestade dos anos 80. Sem falar que este ano teremos 50 anos da Jovem Guarda, então teremos muito o que comentar! E já começamos o ano bem com a microssérie sobre Tim Maia, dando um alento a 2015 que começa como o eterno síndico, que de forma célebre, pedia o que também pedimos para 2015: mais som, mais grave, mais eco, mais tudo!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: