quinta-feira, 30 de abril de 2015

CD e DVD Paralamas Acústico MTV

Já comentamos sobre diversos produtos desta série, hoje não mais produzida no mercado nacional, os acústicos da MTV. O título dos Paralamas do Sucesso, lançado em 1999, obteve também um enorme êxito. Entretanto, ao contrário dos demais que contaram com um repertório que abrangia clássicos dos artistas, este priorizou canções menos conhecidas da banda, embora alguns clássicos figurem.

E nestes clássicos está o dueto com Zizi Possi, na belíssima interpretação de Meu erro. Também temos Uns dias, Caleidoscópio, Tequila/Loirinha bombril e Selvagem entre as mais conhecidas. Regravações de Manguetown (de Chico Science), I feel good (James Brown), Feira moderna (de Beto Guedes), Sossego (Tim Maia), Life during wartime (de Talking Heads) e Que país é este (de Legião Urbana) que, conta também com a participação de Dado Villa-Lobos como músico.

As demais faixas são Vulcão dub/Fui eu, O trem da juventude, Um amor um lugar, Bora bora, Vai valer, Sincero breu, Brasília 5:31, Tendo a lua, Navegar impreciso, Vamo batê lata e Nebulosa do amor. Um grande projeto com a marca Paralamas, que não pode faltar em uma boa coleção de música!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: