domingo, 3 de maio de 2015

♫Tinha que ser com você♫

Saudades do tempo em que tínhamos canções inéditas para aprendermos as letras e elas se incorporarem à trilha sonora de nossas vidas. Hoje isso é cada vez mais raro, mas até a década de 90 era comum termos lindas canções como é esta abordada hoje. Não foi sucesso radiofônico, não se tornou um clássico do Fábio, mas é uma das mais belas de seu repertório, a meu ver.

Essa coisa de sucesso não se explica muito bem, pois a considero melhor que as que fizeram sucesso de seu disco. Lançada em 1996, trata-se de uma composição de Marinho Marcos, irmão de Antônio Marcos, de quem Fábio gravou outras canções. Sua letra fala de um amor bem sucedido, feliz e pleno, descrevendo todas as características do que vem a ser felicidade a dois. Aquele amor que chega e nos capacita a sermos cada vez melhores, todos os dias!

Tinha que ser com você
Marinho Marcos

Não dá pra esconder, nem pra disfaçar
Os meus olhos estão me entregando não posso negar
Não dá pra conter tamanha paixão
Pode acreditar que só dá você no meu coração

Você me ganhou com tudo
Me levou pra dentro do seu mundo
Me fez acreditar novamente na felicidade
Você me amou de verdade, agora vai ser pra valer
Não fico nem mais um segundo longe de você

Agora deixa eu te mostrar o que há de melhor que existe em mim
Meu coração não vai descansar se não for assim
Deixa eu fazer você voar, bem alto como eu nunca fiz
Meu coração tá mesmo afim de te fazer feliz

Foi bom demais te encontra te conhecer
Parece que já estava escrito tinha que ser com você
Pode passar milhões, milhões, milhões de anos
Amor assim tão bonito, jamais eu vou esquecer

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: