terça-feira, 4 de agosto de 2015

Os Intérpretes do Brasil - 47

Sandra de Sá não é uma das melhores apenas como intérprete, mas como musicista, compositora, voz e gingado, consegue fazer toda a diferença em nossa música. Como intérprete, emprestou todo seu talento, carimbando em grandes pérolas sua marca e imortalizando junto com elas inesquecíveis faixas na música brasileira.

É o caso, por exemplo de Retratos e canções, da dupla Sullivan & Massadas, verdadeiros fabricantes de hits, mas que aqui temos um clássico com a marca Sandra de Sá. O mesmo pode ser dito com a belíssima faixa Quem é você, versão de Nelson Motta, mas que outra vez, Sandra a imortalizou e a transformou em uma das mais emocionantes de seu repertório, a meu ver.

Olhos coloridos é do compositor Macau, mas me diga quem não lembra da Sandra quando houve já os acordes iniciais dessa belíssima batida? Enfim, são intérpretes como esta que fazem esta série a cada edição tornar-se mais necessária, embora surta como uma homenagem muito simples diante de tanto talento oferecido à música brasileira!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: