quinta-feira, 17 de setembro de 2015

CD Os sucessos de novelas e séries por Ivan Lins

Ivan Lins é campeão de canções temas de novelas e séries e isto se verifica com o lançamento desta coletânea em 1997, que reúne seus grandes sucessos que fizeram a trilha sonora de muitas histórias. Entretanto, uma coisa me chamou a atenção, pois não foram usados todos os fonogramas originais, mas algumas novas criações ao vivo ou de estúdio com tais canções.

É o caso de Lua soberana e Confins, da novela Renascer que aqui aparece em um medley ao vivo. Quem não lembra do megasucesso Ai ai ai ai de Mulheres de areia? Ou Vitoriosa, de Roque santeiro, ou Lembra de mim, de História de amor. Outra que curto muito é Vieste, mas aqui também apareceu em nova versão. Temos ainda Começar de novo, Iluminados, Fado, Água doce, Anjo de mim, Bilhete e Depende de nós.

Confesso que me surpreendi quando ouvi as novas versões porque ficaram na memória as versões originais e como em outras coletâneas, esperava ouvir os fonogramas temas das mesmas trilhas. Mas, Ivan Lins é sempre uma ótima pedida e suas canções, com novas ou originais roupagens são muito agradáveis e inesquecíveis, pois sempre formarão trilhas sonoras de novelas e, principalmente, das nossas vidas!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: