domingo, 20 de setembro de 2015

♫Eu te amo, te amo, te amo♫

Roberto Carlos está de volta com uma nova gravação, tema da novela A regra do jogo. Trata-se do clássico Eu te amo, te amo, te amo, lançado originalmente em 1968 no disco O inimitável e regravada no Acústico MTV 2001 e também no show Pra sempre ao vivo Pacaembu, em 2004. Esta nova versão virá no seu futuro lançamento que foi gravado nos estúdios Abbey road, dos Beatles. Esta canção também foi tema de outra novela, O rei do gado, em 1996, na voz de Roberta Miranda.

Com uma nova roupagem, surfando no estilo reagge, este clássico que também já foi gravado por Marisa Monte, não sai do repertório de shows de sua majestade desde o show amor sem limite, em 2000. Uma belíssima canção que retrata um cara que já não suporta de tanta saudade e recorre ao telefone (hoje em dia talvez se some a isso zap´s, email´s e qualquer mensagem em redes sociais) para afirmar seu grande amor que só será maior quando o reencontro acontecer.

Eu te amo, te amo, te amo
Roberto Carlos e Erasmo Carlos

Quanto tempo longe de você
Quero ao menos lhe falar
A distância não vai impedir
Meu amor de lhe encontrar

Cartas já não adiantam mais
Quero ouvir a sua voz
Vou telefonar dizendo
Que eu estou quase morrendo
De saudade de você

Eu te amo, eu te amo, eu te amo

Eu não sei por quanto tempo eu
Tenho ainda que esperar
Quantas vezes eu até chorei
Pois não pude suportar

Para mim não adianta
Tanta coisa sem você
E então me desespero
Por favor meu bem eu quero
Sem demora lhe falar

Eu te amo, eu te amo, eu te amo

Mas o dia que eu puder te encontrar
Eu quero contar o quanto sofri
Por todo esse tempo
Que eu quis lhe falar

Eu te amo, eu te amo, eu te amo

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: