quinta-feira, 15 de outubro de 2015

DVD Rainha da sucata

Para minha felicidade e de muitos que apreciam as novelas antigas, sobretudo aquelas que foram exibidas nos anos 80 e 90, foi lançado recentemente mais uma pérola desse segmento: Rainha da sucata, escrita por Silvio de Abreu e dirigida por Jorge Fernando. Sucesso no horário nobre global, é uma das minhas preferidas e campeã de bordões: "Coisas de Laurinha", "Colocar a prédio na chón", caracterizam uma história que mistura classes sociais, com muito humor.

É hora de matar as saudades de Regina Duarte, Glória Menezes, Paulo Gracindo, Raul Cortez, Tony Ramos, Aracy Balabanian, Antônio Fagundes, Cláudia Raia, Nicette Bruno, Cláudia Ohana, Patrícia Pillar, Maurício Mattar, Daniel Filho, Renata Sorrah, Marisa Orth, Flávio Migliaccio, Andrea Beltrão, Gianfrancesco Guarnieri, Gerson Brenner, Jandir Ferrari, Marcelo Novaes, Mônica Torres, Cleyde Yaconis, além das participações especiais de Fernanda Montenegro e Lima Duarte, para contarem a história da moça pobre filha de sucateiro que ficou rica, mas reconhecimento social, numa época em que os que tinham fama, não possuíam dinheiro. Ficou pobre, desiludida no amor, mas nunca perdeu a dignidade de recomeçar.

A trilha sonora fica por parte de grandes sucessos como Me chama que eu vou (Sidney Magal), Coração pirata (Roupa Nova), Cigano (Djavan), Foi assim (Wanderléa), A mais bonita (Maria Bethânia), Próxima parada (Marina Lima), Coisas da vida (Milton Nascimento), Nua ideia (Gal Costa), Meninos e Meninas (Legião Urbana), Lanterna dos afogados (Paralamas do sucesso), Naquela estação (Adriana Calcanhotto). A trilha sonora internacional também foi sucesso sobretudo com a canção Rebel in me, com o Jimmy Cliff. Uma das que mais aprecio e constava na lista das minhas esperas que ainda é imensa, mas que por enquanto para para desfrutarmos desse sucesso inesquecível.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: