quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

CD Julio Iglesias México

Outro excelente presente para este Natal é o mais novo lançamento de Julio Iglesias, um álbum com interpretações de clássicos mexicanos. Julio afirma que passou cerca de oito meses gravando este projeto, o que o cansou bastante e o classificou como o derradeiro de sua carreira. Esperamos que não seja assim, pois sabemos que estamos diante de um gigante que apresenta aqui mais uma grande obra.

Admirado pelo povo brasileiro, regravou Jura-me e fez questão de cantar aqui em português. As demais faixas, todas em espanhol reverenciam um país que lhe deu muitas alegrias e nos presenteou com grandes clássicos, aqui interpretados por um dos artistas mais românticos do mundo. Canções como Se me olvido otra vez ou Echame a mi la culpa ganham novas versões, pois já as havia cantado antes.

Outras belíssimas faixas foram Usted, Ella, Fallaste corazon, Sway, Amaneci en tus brazos, Juan churrasqueado, Y nos dieron las diez, La media vuelta e Mexico lindo. Um belíssimo trabalho, pelo qual somos agradecidos e o incluímos nas listas de boas pedidas de amigo secreto, pois temos aqui mais um ótimo adereço para a árvore de Natal! Julio era talvez o artista que meu pai mais admirava e foi uma das excelentes heranças que ele me deixou!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: