domingo, 27 de dezembro de 2015

♫Volte nesse Natal♫

E terminamos as canções em 2015 com esta belíssima leitura do grupo Roupa Nova, com uma versão feita da canção Come home for Christmas de David Gates, em que o autor também participa no dueto, onde faz a parte em inglês. A versão ficou por conta de Feghali, tecladista do grupo e esta canção consta no álbum dedicado a temas natalinos de 2007.

Apesar do Natal já ter passado, que bom se todos os dias fossem Natais, como dito em outra canção do mesmo grupo, pois alguns sonhos permaneceriam acesos. A letra de Volte nesse Natal sugere alguém que foi embora, sem esclarecer como foi essa despedida. E que deixou outro alguém muito triste, desejando sua volta e sonhando que isso seja o presente natalino, mesmo que essa vontade só seja realizada em sonho.

Volte nesse Natal (Come home for Christmas)
David Gates e Ricardo Feghali

Todos estão se abraçando
Pois essa noite é Natal
Te chamo outra vez
Não vejo teu rosto
Eu nunca fiquei sem você

Everyone´s sayin´ how are you
Knowin´ full well I´m not much
And presents to me
Means you here beside me
The love I´m so used to the touch

Mas é díficil lembrar em Dezembro
Palavras de amor que fazem chorar
We´ve tried it apart and I
know from my heart
That it´s not working well...it´s just simply hell

Todos estão esperando
Pra celebrar o Natal
Mas eu vou ficar
Dormindo acordado
Sonhando que vou te abraçar.

We,ve tried it apart and I know from my heart
That it´s not working well...not working well
Venha sentar ao meu lado
Fazer meu Natal mais feliz

You know that I´ll wait, won´t give up hopin´
Não vou desistir
The door will stay open
Nesse tempo de paz
Come home for Christmas to me.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: