domingo, 31 de janeiro de 2016

♫Nuvem de lágrimas♫

Vira e mexe e antigos sucessos são revividos. Antigamente isso também acontecia, com as regravações, mas hoje em dia os fonogramas originais estão sendo reaproveitados nas trilhas sonoras das novelas, como é o caso dessa canção gravada pela dupla Chitãozinho e Xororó e também por Fafá de Belém e que em 1990 foi tema da novela Barriga de aluguel e agora volta a ser tema de outra novela, A regra do jogo.

A letra de Nuvem de lágrimas fala de um amor sofrido, partido, de alguém que ficou frente a esse cenário de solidão e desespero que a ausência pode representar. Daquelas letras bem trabalhadas, inspiradas e que retratam uma sequência de fatos que resultam num momento triste e na vontade de sair dele!

Nuvem de lágrimas
Paulo Debétio e Paulinho Rezende

Há uma nuvem de lágrimas sobre meus olhos
Dizendo pra mim que você foi embora
E que não demora meu pranto rolar

Eu tenho feito de tudo pra me convencer
E provar que a vida é melhor sem você
Mas meu coração não se deixa enganar

Vivo inventando paixões pra fugir da saudade
Mas depois da cama a realidade
É só sua ausência doendo demais

Dá um vazio no peito, uma coisa ruim
O meu corpo querendo seu corpo em mim
Vou sobrevivendo num mundo sem paz

Ah, jeito triste de ter você
Longe dos olhos e dentro do meu coração
Me ensina a te esquecer
Ou venha logo e me tire dessa solidão

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: