quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Show de Lenine em Bezerros em 09/02/2016

Não curto muito carnaval, mas aceitei o convite do meu amigo José Ítalo Gustavo e fomos assistir a um dos shows que Lenine apresentou aqui em Pernambuco, durante a edição do carnaval 2016. Este ano, ele incluiu a cidade de Bezerros, famosa pelo desfile do Papangus, que acontece no domingo de carnaval. Com uma organização impecável, a cidade sempre tem se destacado nesta época e, mesmo com o forte calor, os foliões marcam presença.

Marcado para as 15 hrs, o show começou com pouco mais de meia hora de atraso. Mas, este deslize foi compensado com a entrada do cantor no palco que, elegantemente e junto com os integrantes de sua banda, entraram mascarados, homenageando a cultura local, para o delírio de seus fãs que lotavam o espaço e que cantaram e dançaram junto com o ídolo os grandes sucessos apresentados.

Lenine priorizou no repertório do show seu mais recente lançamento, o CD Carbono e cantou vários hits dele, como Castanho, Cupim de ferro, O impossível vem pra ficar, Quem leva a vida sou eu e a belíssima Simples assim. Mas, também reviveu outros grandes hits como Do it, Leão do Norte, Dois olhos negros, Atirador e Jack soul brasileiro. Ao final, num encontro com o maestro Spok, cantou e este tocou, Alzira e a torre. Um grande músico, cantor, com uma grande banda e uma grande pedida para qualquer carnaval pernambucano!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: