quarta-feira, 30 de março de 2016

Olhando as estrelas - 60

Agora me diga se essa postagem não torna qualquer espaço mais nobre quando se fala em música brasileira e se cita o encontro dessas duas estrelas que fisicamente, já não estão entre nós, mas que seus talentos continuam brilhando e suas luzes sempre estarão onde encontramos uma boa referência de canto e som: Tom Jobim e Elis Regina.

Tom e Elis se encontraram de forma significativa em 1974, quando gravaram um disco juntos, considerado um dos melhores de todos dos tempos da música brasileira. A maior intérprete deste país, então casada com o grande pianista César Camargo Mariano, encontra criação e criatura, vivendo grandes clássicos como Águas de março, Só tinha de ser com você, Corcovado, Brigas nunca mais, Fotografia, Chovendo na roseira, entre outras.

E pra quem nem simpatizava tanto com Bossa Nova, como diziam na época, Elis arrasou e Tom encontrou sua merecida popularidade, conquistada lá fora e descoberta aqui por um público hoje saudoso de grandes talentos como esses que brilham em séries como esta!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: