quarta-feira, 25 de maio de 2016

CD Perfil Victor e Léo

A coletânea Perfil já não lança tantos títulos como antes e alguns foram tão bons que publicamos por aqui, dando status de um disco de carreira, pelo bom trabalho de encarte e seleção de repertório. Basta dizer que, o melhor deles a meu ver, Adriana Calcanhoto, foi também o mais vendido da carreira dela. Outros que gostei bastante foram os dois volumes de Ana Carolina, ambos já comentados anteriormente.

O mais recente que adquiri foi este lançado em 2014 pela dupla Victor e Léo, talvez os últimos sertanejos que acompanhei e apreciei. Hoje, me perco entre tantas duplas que conheço pelo nome, mas jamais saberia identificar se os visse na televisão ou ao vivo. Atraído pelos sucessos Deus e eu no sertão e Na linha do tempo, que gosto bastante, me propus a conhecer mais da dupla que tem um canto manso que fascina nossos ouvidos.

Além destes, temos outros sucessos de carreira como Borboletas, Tudo com você, Boa sorte pra você, O tempo não apaga, Fada, Conheço pelo cheiro, Tem que ser você, Quando você some (com Zezé di Camargo e Luciano), Maluco (com Thiaguinho), Amor.com, Como eu amei e Caminhos diferentes. Um bom trabalho que explica como esses mineiros conquistaram o país, com seu canto diferenciado e sempre afinado.

Um forte abraço a todos! 

Nenhum comentário: