quarta-feira, 4 de maio de 2016

Olhando as estrelas - 61

Tô com saudades de tu, meu desejo... Esta frase inicial da canção Gostoso demais demonstra o sentimento dessa postagem, em retratar o encontro de dois gênios e também demonstrar um pouco da nossa saudade por Sr. Domingos. O encontro de Nando Cordel e de Dominguinhos nos presenteou com este e outros clássicos nacionais, além de parcerias no palco e em gravações que se tornaram inesquecíveis.

Juntos compuseram outras pérolas, a exemplo de De volta pro meu aconchego, Isso aqui tá bom demais, Dedicado a você, A emoção de te amar, Anjo de guarda, Bateu no coração, Carinho gostoso, Corre pelo coração, Dedicado a você, É aí que pega fogo, É doce feito açúcar, Eu me derreto, Estrela do amor, Faz de mim, Fogo de amar, Fogo e gasolina, Golpe de desejo, Gosto de açúcar, Hoje é dia de forró, Minha vida é te amar, Não faz assim, Não prende minhas asas, Não sai de perto de mim, No bem bom, No puladinho, O mel e o fel, Ponto fraco, Pra desabafar, Pra se misturar gostoso, Quem eras tu, Remelexo, Seu amor é tão gostoso, Todo ano e a mais bela de todas, a meu ver, Vem ficar comigo.

Nesse encontro de grandes gênios, o brilho maior resplandece sobre os fãs que sempre acompanharam a carreira musical belíssima que cada um desses tem e que juntos, criaram e cantaram belíssimas canções que se integram à trilha sonora de todo amante da boa canção!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: