domingo, 19 de junho de 2016

♫De mala e cuia♫

O repertório do Flávio José sempre será apropriado para esta e qualquer época em que se deseje ouvir, cantar e/ou dançar um bom forró, xote ou baião nordestino. Este é um daqueles sucessos que não pode faltar no repertório de seus shows que, neste mês deve estar com uma agenda apertada e concorrida.

A letra de Mala e cuia descreve, a partir desse ditado (Que vai de mala e cuia), em que caracteriza uma ida por completo, um amor que causou o maior espaço vazio já verificado, se não estiver presente. Solução disso é essa ida, esse grude definitivo, sem se preocupar com o que disserem. Uma belíssima canção pra se cantar, ouvir e dançar.

De mala e cuia
Flávio Leandro

Na minha casa tá sobrando espaço
Guardei de mim um pedaço e reservei só pra você
Na minha casa tá sobrando rede
Sobra torno na parede, amor pra dar e vender

Na minha casa toda hora é hora
A gente ri, a gente chora, a gente se diverte
E nesse flerte você botando as unhas de fora
Nosso amor não demora e logo acontece

Pode vir de mala e cuia, amor
Que eu não vou tá nem aí pro povo
Nosso amor tá cobiçado
E não vai ser maltratado
Por ninguém de novo

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: