domingo, 12 de junho de 2016

♫Minha doce estrela♫

Nando Cordel é sempre uma boa pedida para canções de paz, amor e também quando o assunto é ritmo junino nordestino. Juntando tudo isso, temos essa belíssima canção, interpretada pelo próprio autor e também em outra versão em dueto com Fagner. Aliás, o Nando é sempre craque na hora de fazer algo simples, com apenas duas estrofes, mas certeiro.

É o que acontece com essa belíssima canção, apropriada para este dia dos namorados e para todos os dias onde se pretende uma declaração simples, mas com todos os requintes que o sentimento oferece. Uma estrela da manhã, algo raro de ser ver, um cara que quer ser o dia dessa estrela, uma dedicação também rara hoje em dia. Assim é o amor, como essa canção, raro, mas sempre fascinante!

Minha doce estrela
Nando cordel

Meu coração é teu
Quer se perder
Quer ter você agora

O que é que eu vou fazer
Pra não sofrer
Se você for embora

Estrela da manhã
Nasci para ser seu dia
Viver no teu amor
É tudo que eu queria

Ai, coração
Ai, coração...

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: