domingo, 18 de setembro de 2016

♫Só você♫

Escutando o mais recente lançamento do José Augusto, Duetos, já comentado aqui anteriormente, houve uma faixa que me despertou para uma belíssima canção de seu repertório. Incrível é que eu já havia ouvido antes, já que se trata de uma regravação, mas talvez com esta nova releitura, que a meu ver está definitiva, a canção me tocou mais profundamente e percebi quão bela é ela.

Trata-se da canção Só você, originalmente gravada em 1989 e que Zé Augusto resgata este ano em um belíssimo dueto com Aviões do forró. Uma canção que nos remete à uma época em que ainda se faziam boas canções, românticas, tocantes, que expressavam em si todo o sentimento nutrido em uma alma apaixonada.

Só você
José Augusto e Paulo Sérgio Valle

Difícil entender
O mundo sem você
Não dá nem pra tentar

A gente se encontrou
Se amou e se gostou
Não dá pra separar

No jeito de pensar
Nos gestos mais banais
Nós somos quase iguais

No sonho mais comum
Nós dois viramos um
Somos uma vida só

Eu acho que esse amor
Já fez de nós sol e verão
A rima mais perfeita da canção

A vida é mais bonita
Com você perto de mim
E o coração pequeno
Pra um amor tão grande assim

Eu quero só você
Nos momentos de ternura
Quero só você
Nos desejos, nas loucuras
Quero só você
Não arranque do meu peito esse amor
Que é todo seu

Não posso te perder
Que sentido tem o mundo inteiro
Sem você
Eu não quero me enganar
Vivendo por viver
Eu preciso tanto ter você
Pra sempre em minha vida

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: