quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Blog Música do Brasil - 9º aniversário!!!

E o Blog Música do Brasil chega ao nono aniversário no próximo dia 09/12. Nove, no dia nove, com um bolo de música em forma de nove. Nove rima com inove e isso é uma tarefa difícil para um simples espaço virtual que descreve meus pequenos pensamentos a respeito dessa arte suprema que é a música, especialmente a do Brasil, com todas essas estrelas que passam por aqui.

Neste ano, os acessos cresceram gradativamente e uma das maiores emoções foi ter a postagem com Isolda, na série Partituras musicais. Sem dúvidas, um momento nobre e muita generosidade da parte dela. Destaco um ponto negativo: tive uma postagem retirada do ar, sem entender o porquê. Nunca postei canção, vídeo, muito menos disco para download, mas recebi notificação da Sony music que pediu a retirada da postagem CD Roberto Carlos Mujer Pequeña. Logo ele, que é a base das postagens daqui, rsrsrs. Bom isso nunca entendi, nem me explicaram muito, mas a postagem está em formato de rascunho e não a postarei mais.

No mais, os mesmos agradecimentos a todos que por aqui passaram e prometo mais postagens para 2017 e tomara que, se eu infringir algo, alguém ao menos me diga o que fiz de errado, pois o que tenho feito é comentar em CD´s, DVD´s, livros, canções e artistas, um pouco da arte, sem procurar feri-la, muito menos seus autores. Um pedaço desse virtual bolo e um brinde à Música do Brasil, para todos!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: