domingo, 21 de maio de 2017

♫Amado♫

Essa é daquelas românticas pra quem curte uma voz calma e suave como é o som produzido por Vanessa da Mata, nesta composição em parceria com Marcelo Jeneci. Tema da novela global A favorita, é uma belíssima balada que, a meu ver, não combinou com a versão remix.

A letra de Amado fala sobre aquele amor platônico de alguém que deseja, sonha com outro alguém que não possui e que, mesmo sugerindo a união como um ápice, sofre por isso não acontecer e talvez nunca aconteça. E quem nunca viveu um amor platônico assim, mesmo sabendo que eles são muito melhores nos sonhos que na realidade? Essa identificação é mais uma característica que a boa música brasileira tem com seu público.

Amado
Vanessa da Mata e Marcelo Jeneci

Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós, gastando o mar
Pôr-do-sol, postal, mais ninguém

Peço tanto a Deus
Para lhe esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus

Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer

Sinto absoluto o dom de existir
Não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: